Notícias

Dançarinos do meme do caixão pedem para pessoas respeitarem isolamento: "Fique em casa ou dance conosco"


Benjamin Aidoo, líder do grupo de carregadores de caixão dançarinos de Gana, que virou meme durante a pandemia de Covid-19, usou as redes sociais para pedir que as pessoas respeitem as regras de isolamento para evitar a propagação da doença. 
Em um vídeo, Benjamin Aidoo, acompanhado pelos carregadores de caixão, faz uma homenagem aos profissionais da saúde de todo o mundo. Ele também aproveita para lançar o apelo: “Fiquem em casa”.
"Olá a todos! Gostaríamos de agradecer a todos os médicos do mundo", afirmou, rodeado por seus colegas, todos usando máscaras, enquanto batiam palmas.
Na sequência, faz um apelo pregando o isolamento social: "Eu lembro a você: fique em casa ou então dance conosco". /Por: Reprodução/Twitter /
Veja vídeo:


Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();