Notícias

6/recent/ticker-posts

Cúpula do Aliança pelo Brasil ajudou a organizar ato em Brasília contra STF e Congresso


Os organizadores dos atos antidemocrático e inconstitucionais realizados no último domingo (3), em Brasília, contaram com o apoio de integrante da cúpula do Aliança Pelo Brasil, partido que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se esforça para viabilizar.
De acordo com informações divulgadas pelo jornal o Estado de São Paulo nesta terça-feira (5), a manifestação contou com o auxílio do segundo vice-presidente do Aliança, o empresário Luís Felipe Belmonte.A informação foi confirmada pelo próprio Belmonte, que é o terceiro na escala de comando da organização e atua como operador do partido. 
O apoio para viabilizar o evento em todo o País teve início duas semanas antes do acontecimento. Segundo a publicação, o Aliança pelo Brasil foi a ponte entre as lideranças de grupos e movimentos de direita que se organizaram para mobilizar os bolsonaristas.
Questionado diretamente se colaborou com a organização do evento, Belmonte respondeu que ajudou “com essa movimentação que eu fiz das pessoas”.
“Eu botei as pessoas em contato. Tinha pessoal de um tipo de movimento, outro tipo de movimento. Eu botei eles em contato e falei ‘vocês combinem e vocês façam a organização disso aí'. Foi isso aí que eu fiz". Ele acrescenta que não colocou com dinheiro, e só prestou ajuda como cidadão - não como representante do partido - dos atos contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e o Congresso Nacional.  /Por: Reprodução/Facebook  Por: Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários