Notícias

6/recent/ticker-posts

Carlos Bolsonaro faz nova provocação contra ACM Neto


O vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, fez uma nova provocação contra o prefeito ACM Neto (DEM) nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (18). O edil carioca postou um vídeo em que o gestor soteropolitano aparece dançando com o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), adversário político do pai, em um camarote de luxo no Carnaval de Salvador.
É a segunda provocação de Carlos em menos de uma semana, o que sinaliza uma clara insatisfação do clã Bolsonaro com o presidente nacional do DEM - que declarou apoio ao grupo na campanha de 2018. Neto tem feito críticas abertas contra o posicionamento do Palácio do Planalto, que condena as medidas de isolamento social adotadas por prefeitos e governadores no combate ao coronavírus.
Na semana passada, ao responder um questionamento do BNewso prefeito afirmou que "falta maturidade" ao governo Bolsonaro. "É impressionante como este governo tem uma capacidade inesgotável de criar crises para ele próprio", ressaltou. Ainda na ocasião, ele não comentou as provocações de Carlos Bolsonaro. "Eu estou concentrado o tempo todo para enfrentar o coronavírus, em tomar as medidas para salvar a vida das pessoas, não me sobra tempo para ver bobagem". / Por: Henrique Brinco



Postar um comentário

0 Comentários