Notícias

Campanha de vacinação contra influenza terá postos fixos e formato drive thru em Camaçari


A campanha de vacinação contra influenza sazonal e sarampo no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), passará a ter drive thru, a partir desta terça-feira (24). 
Os profissionais de saúde estarão das 9h às 16h, no estacionamento da Prefeitura Municipal (sede), na Prefeitura Avançada da Costa de Camaçari (Vila de Abrantes) e na frente da Secretaria de Turismo (Guarajuba).
A campanha teve início nesta segunda-feira (23) e a primeira etapa segue até o dia 15 de abril, voltada para idosos a partir dos 60 anos, trabalhadores da saúde, povos indígenas, população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional.
Na segunda etapa, que vai de 16 de abril a 8 de maio, serão vacinados os professores de escolas públicas e privadas, além de profissionais das forças de segurança e salvamento. 
Confira outros pontos de imunização: 
Distrito Sanitário Sede - UBS Gleba B, UBS Gleba E, UBS Gravatá e USF Nova Aliança;
Distrito Sanitário de Abrantes -  todas as unidades;
Distrito Sanitário de Monte Gordo - UBS Monte Gordo, USF Barra de Jacuípe, USF Caminho do Mar e USF Barra do Pojuca.  /Por: Agência Brasil

Nenhum comentário

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();