Notícias

6/recent/ticker-posts

Não houve vítimas em barco submerso na Baía de Todos os Santos, diz Marinha



Moradores do Corredor da Vitória amanheceram com uma cena inusitada na manhã desta sexta-feira (17), uma lancha estava submersa na Baía de Todos os Santos. A Marinha confirmou através de nota que não houve vítimas e que se tratou de um ‘afundamento parcial’. 


Confira a nota na íntegra: 



“A Marinha do Brasil, por meio da Capitania dos Portos, informa que tomou conhecimento nesta sextafeira, 17 de janeiro de 2020, por volta das 08h00, do afundamento parcial de uma embarcação, do tipo lancha, na Baía de Todos-os-Santos, próximo ao corredor da Vitória, em Salvador.

Segundo informações preliminares, a lancha "Di Mari" chegou ao local ontem, por volta das 17h, onde ficou fundeada e seu afundamento parcial teria iniciado durante a madrugada desta sexta-feira.

Imediatamente, após tomar conhecimento fato, a equipe da Capitania dos Portos da Bahia foi direcionada para o local a fim de averiguar os fatos. Não há vítimas. Um inquérito será instaurado para apurar as causas e responsabilidades pelo ocorrido. Além disso, o proprietário será notificado para providenciar sua completa reflutuação”. / Bnews

Postar um comentário

0 Comentários