A semana foi violenta em Salvador, com casos inclusive que chamaram atenção da mídia e das autoridades. Ao todo, entre os dias 9 e 13 de dezembro, foram contabilizados 21 homicídios na capital baiana. Além dessas, cidades da Região Metropolitana (RMS) contabilizaram outros sete casos no mesmo período.
Entre os casos em Salvador, os destaques ficam por conta do triplo homicídio no bairro de Mussurunga, em que dois homens e uma mulher foram executados a tiros no setor L, na Rua Professor Plínio Garcês de Sena, no bairro de Mussurunga, na noite da última quinta-feira (12).
Já em Mata Escura, uma chacina assustou os moradores e causou comoção em toda cidade. As vítimas, identificadas como Alisson Silva Damascena dos Santos, Sávio da Silva Dias, Daniel Santos da Silva e Genivaldo da Silva Felix, eram motoristas de aplicativos que foram atraídos aleatoriamente para uma emboscada. O caso gerou revolta da categoria, que em manifestação pela cidade, cobrou segurança das autoridades.
Na RMS, os municípios que registraram assassinatos foram Monte Gordo, Camaçari, São Francisco do Conde, Simões Filho (2), Itaparica e Pojuca, onde um idoso de 71 anos foi morto no bairro de Palmeiras, na Rua Palmeiras de Baixo, na noite desta sexta-feira (13), por volta das 22h. /BNews
0 Comentários