Notícias

6/recent/ticker-posts

Anitta diz sentir 'falta da liberdade que o anonimato proporcionava'

De Honório Gurgel... Para Madureira! Embora tenha conquistado o mundo com suas letras envolventes e seu rebolado, Anitta não se esqueceu de suas origens. Neste sábado, dia 7, a Poderosa presenteia seus antigos vizinhos da Zona Norte com um show de graça, no Parque Madureira, às 19h. 


Foto: Reprodução/Instagram
— Esse show foi montado a partir da minha vivência nos bailes funk, no dia a dia em Honório e na minha caminhada até aqui. Então, nada mais justo que levá-lo para um lugar que faz parte da minha história e me marcou para sempre — explica a cantora.
Batizada de “Made in Honório”, a apresentação será uma reprodução fiel do que Anitta fez no Rock in Rio deste ano, com algumas músicas a mais e DJs antes e depois da atração. E, por se tratar de um espetáculo já existente, a preparação ficou mais fácil. 

— Precisamos apenas ensaiar um pouco para relembrar — admite a coreógrafa Arielle Macedo.
Para amanhã, a bailarina espera um clima ‘‘menos tenso’’ do que o do RiR:
— Não teremos a pressão de estarmos em um grande festival. Será como dançar em uma festa de família e para os mais chegados.
Curtir entre os amigos das antigas, inclusive, não foi algo que mudou para Anitta mesmo depois da fama.
— Apesar de sentir falta da liberdade que o anonimato me proporcionava, mantenho as amizades daquela época muito por perto. Meus amigos e familiares de Honório estão sempre na minha casa, nas minhas festas e vão sempre estar na minha vida — afirma ela, que define o show em Madureira como um “superpresente de Natal”. / Agência O Globo

Postar um comentário

0 Comentários