Notícias

6/recent/ticker-posts

Aulão gratuito para concurso da Polícia Militar será realizado neste sábado

O centro universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU) irá oferece um aulão gratuito destinado para aqueles que querem fazer o concurso da Polícia Militar. No evento, que será realizado neste sábado (17), das 8h às 18h, na unidade da Pituba, serão resolvidas questões que poderão ser exigidas na prova. 

Em julho deste ano, o governador Rui Costa garantiu que um certame será aberto para preencher 2,5 mil vagas, sendo que duas mil delas são para a polícia militar e 500 são para o corpo de bombeiros. 

Os participantes irão assistir aulas das disciplinas: Direito Penal e Militar; Direito Constitucional; Direito Administrativo  e Português. 

Para os interessados, as inscrições no Aulão Solidário devem ser feitas pelo telefone (71) 99306-4268 (WhatsApp). Os participantes devem doar 2kg de alimentos não perecíveis, a serem recolhidos no local.

O projeto é uma parceira da Instituição com a Base Comunitária da Narandiba, com o soldado PM Vinicius e com o advogado e professor atuante em cursos preparatórios Tiago Andrade.

A UNINASSAU fica localizada na Rua dos Maçons, 364, Pituba (próximo à 16ª Delegacia de Polícia).

 iBahia

Postar um comentário

0 Comentários