Notícias

6/recent/ticker-posts

11 novidades da Netflix para assistir no fim de semana

O fim de semana chegou e se você curte mais ficar em casa do que sair, essa lista feito pelo iBahia é essencial para a curtição no sofá. Separamos uma lista com 10 novidades da Netflix, é só escolher e maratonar. Tem filmes de terror, comédia e ação, além daquela nova temporada da série que todo mundo gosta. Confira:
  • Séries
MINDHUNTER: Temporada 2 
Na temporada 2 da série, a Unidade de Ciência Comportamental passa da teoria à prática ao participar da busca implacável por um assassino de crianças.

Vítima Número 8 
Os diferentes lados de um terrível atentado terrorista na Espanha são retratados em meio à investigação para encontrar os autores do crime.
45 rpm 
A história do surgimento de um astro do rock, das pessoas por trás do seu sucesso e do selo musical que mudou as regras do jogo nos anos 60.
Frontera verde 
Ao investigar uma série de assassinatos na Amazônia, uma detetive de Bogotá se depara com magia, nazistas e suas verdadeiras origens.
  • Filmes
Atividade Paranormal 4 
Cinco anos depois dos eventos sangrentos de Atividade Paranormal 3, Alex enfrenta uma nova onda de mistério e horror na vizinhança.
8 Mile – Rua das Ilusões
Buscando o sucesso no mundo do hip-hop, Jimmy acha que o lugar de onde veio é uma barreira psicológica que o impede de alcançar seus objetivos. Com o rapper Eminem.
O Incrível Hulk 
Um experimento fracassado faz com que o Dr. Bruce Banner vire um enorme monstro verde sempre que fica nervoso, o que atrai a atenção dos militares.

Hannibal 
Nesta sequência de O Silêncio dos Inocentes, a única vítima sobrevivente do assassino em série Hannibal Lecter tenta fazê-lo sair da toca. Com ‎Anthony Hopkins‎ e ‎Julianne Moore.

Shakespeare Apaixonado 

Uma grande paixão surge quando o jovem Shakespeare é forçado a encenar sua mais nova comédia antes mesmo de ter começado a escrevê-la. Com Joseph Fiennes, Gwyneth Paltrow e Judi Dench.

Seis Vezes Confusão 
Nesta comédia estrelada por Marlon Wayans, um futuro pai descobre que tem cinco irmãos gêmeos e decide cair na estrada para reunir a família.

A Pequena Suíça 
A descoberta do túmulo do filho de William Tell leva uma cidade no País Basco a pedir sua anexação à Confederação Suíça.  

Redação iBahia

Postar um comentário

0 Comentários