Notícias

6/recent/ticker-posts

Justiça prorroga por 30 dias prisão preventiva de filhos de Flordelis

Pastor era casado com deputada federal Flordelis (PSD-RJ)

Michel Jesus/Câmara dos Deputados - 22.05.2019

O MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) prorrogou por 30 dias a prisão preventiva dos dois filhos da deputada federal Flordelis nesta quinta-feira (18). Lucas Santos, de 18 anos, e Flávio dos Santos, de 38, estão presos por suspeita de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, assassinado no dia 16 do mês passado.


A Justiça concedeu parecer favorável após o pedido da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, que está à frente da investigação.
De acordo com informações da Record TV Rio, o inquérito sobre a morte de Anderson já está finalizado, dependendo apenas de uma decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) sobre a imunidade parlamentar de Flordelis para divulgar os resultados da investigação.
Para irmã de Anderson, Michelle do Carmo, quem executou o pastor foi um dos moradores da casa onde ele foi assasinado, em Pendotiba, Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.
“Na minha opinião, hoje, vendo tudo que está acontecendo e o que aconteceu com ele [Anderson], o mandante do crime está dentro da casa e as pessoas que fizeram as coisas com ele estão dentro da casa”, contou Michelle em entrevista à Record TV Rio.
R7 tentou contato com a defesa dos citados na reportagem, mas não houve retorno. O espaço está aberto para manifestação.
Assista ao vídeo:
*Estagiário do R7, sob supervisão de Bruna Oliveira
Matheus Nascimento, do R7*

Postar um comentário

0 Comentários