Notícias

6/recent/ticker-posts

Denúncia: Vaquinha para enterro de blogueira é golpe, diz amiga

Alinne morreu ao cair do nono andar do prédio

Reprodução Facebook
Não bastasse o sofrimento da família e dos amigos, perfis falsos nas redes sociais estão tentando tirar dinheiro das pessoas usando a morte da blogueira Alinne Araújo.
Detonada por muitos após realizar esse casamento solo (pois foi abandonada pelo noivo na véspera), Alinne morreu na tarde de segunda-feira (15), um dia depois do casamento.
Aos 24 anos, ela sofria de depressão. linne ficou conhecida depois de compartilhar sua história nas redes sociais.
A estudante de psicologia, que morava no Rio de Janeiro, teria pulado do nono andar de um prédio. O caso chocou e comoveu à todos. Repercutiu muito nas redes sociais. E isso deu margem para aproveitadores.
Segundo uma amiga da jovem, Dayana Rosa,  contas falsas nas redes sociais e até uma vaquinha virtual teriam sido criadas tentando 'arrecadas' fundos para o velório e o enterro da jovem. Só que tudo não passa de um golpe, garante a jovem. A família não precisa de nada disso.
" Essa vakinha não existe, não é verdade. Denunciem por favor! Vamos entrar com medidas cabíveis para processar cada um que esteja usando a imagem dela – postou Dayanna. 
Ela também denunciou um perfil fake que se passa por Orlando Costa, ex-noivo da amiga. 

A vaquinha virtual foi desativada. Entretanto, o perfil que se passa por Orlando ainda está no ar, porém a conta está no modo privado.
Keila Jimenez, R7

Postar um comentário

0 Comentários