Notícias

6/recent/ticker-posts

Travessia Salvador-Mar Grande retoma operações e faz saídas de meia em meia hora

Com a normalização das condições de navegação na Baia de Todos os Santos, a  travessia Salvador-Mar Grande retomou as operações às 6h da manhã desta terça-feira (11). O serviço estava suspenso desde às 15h30 da última quarta-feira (6), devido ao mau tempo. Com movimento de embarque moderado nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Náutico da Bahia, na capital, a travessia está com seis embarcações em tráfego, fazendo horários de saída de meia em meia em meia hora. A expectativa é que o movimento de embarque cresça durante o dia. Hoje a previsão inicial é de que o último horário saindo de Salvador seja às 20h e de Mar Grande, às 18h30.

Também voltam a operar normalmente nesta terça-feira as escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos. O serviço estava suspenso desde a última quinta-feira (7). As escunas saem a partir das 9h do Terminal Náutico e retornam a Salvador às 17h30. No roteiro do tour, ocorrem paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica.  

Morro de São Paulo - A travessia Salvador-Morro de São Paulo, inicialmente , vai operar nesta terça com conexão em Itaparica, mas com possibilidade de a viagem passar a ocorrer direta, já que as condições de navegação no percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé melhoraram bastante nas últimas horas. Os horários saindo da capital são  9h, 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h. 

(((Final)))

Informações: 99320-2277

Postar um comentário

0 Comentários