Notícias

6/recent/ticker-posts

Vingadores: diretores abraçam teoria de que Homem-Formiga matará Thanos pelo ânus

Foto: Reprodução/Twitter
A teoria de que o vilão todo-poderoso do filme “Vingadores: Guerra Infinita”, Thanos, poderá ser morto pelo Homem-Formiga começou a ganhar força entre os diretores e até do próprio interprete do Homem-Formiga, Paul Rudd.
Segundo a teoria que surgiu na internet e já foi abraçada pelo elenco e produtores do longa, em “Vingadores: Ultimato”, que estreia dia 25 de abril, o Homem-Formiga vai reduzir seu tamanho, entrar no corpo do vilão pelo anôs e, depois, voltará ao tamanho normal para destruí-lo.
Vídeos de uma montagem da cena fictícia com os dois personagens circulam pelas redes sociais, mostrando que a estratégia é possível.
Diretores do filme, os irmãos Anthony e Joe Russo gostaram tanto da brincadeira que até mudaram o seu perfil no Instagram, colocando uma imagem mostra a intersecção das duas nádegas de Thanos, com o Homem-Formiga bem no meio.
Já o ator Josh Brolin, que interpreta Thanos, foi um pouco mais longe. Publicou um vídeo em seu perfil do Instagram simulando uma dor de barriga no banheiro, como se estivesse tentando expelir o Homem-Formiga de seu intestino.
‘Vingadores: Ultimato’ começa após os Vingadores verem metade do planeta destruído, e alguns de seus parceiros sendo mortos.


*Bahia.Ba

Postar um comentário

0 Comentários