Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia descobre cativeiro, liberta adolescente e prende sequestradores na Bahia


A estudante de 14 anos que foi sequestrada na segunda-feira(26), a 50 metros da casa onde mora com os pais na cidade de Olindina, interior da Bahia, já foi localizada pela polícia e resgatada do cativeiro. 

Dois homem foram presos, trazidos para Salvador e vão ser apresentados à imprensa: Adenilson Sena de Carvalho, de 42 anos, e Rodrigo Dantas Rodrigues de Miranda, 21.
Durante a entrevista coletiva, o delegado titular do Draco, Cleandro Pimenta vai informar todos os detalhes da operação, que envolveu, além da unidade que dirige, equipes da Polícia Militar de Olindina e de cidades da região. 

Pelas primeiras informações, a prisão ocorreu numa localidade conhecida como Umbuzeiro, no município de Antônio Cardoso, perto de Feira de Santana.

Houve negociação e os sequestradores exigiram a presença da imprensa, de um advogado e de um morador da região, mas durante os contatos, eles acabaram presos. O Draco usou a estratégia do diálogo para preservar a integridade da vítima.

A mobilização dos policiais foi grande desde o momento em que houve o sequestro, registrado através de uma câmera de segurança instalada na rua onde a adolescente mora. O Departamento de Combate ao Crime Organizado(Draco) foi acionado logo que começou o sequestro.

A estudante, filha de um comerciante influente na cidade, foi resgatada sem nenhum tipo de ferimento e na casa dos pais, em Olindina. Com informações do site Agora Na Bahia.

Postar um comentário

0 Comentários