Notícias

6/recent/ticker-posts

Veja vídeo no momento que um homem empurra uma mulher no metrô disse que recebeu ‘ordens do diabo’


Sebastião José da Silva, de 55 anos, que foi preso por empurrar uma mulher na frente de um trem do metrô de São Paulo, disse, em depoimento, que “foram ordens do diabo”. Imagens do circuito interno de câmeras do transporte mostram o momento em que a vítima é lançada nos trilhos, enquanto a composição se aproximava da plataforma, na estação Conceição, sentido Tucuruvi.
O faxineiro foi detido por passageiros e por agentes de segurança do metrô, na terça-feira (9/1), e encaminhado à Delegacia de Polícia do Metropolitano (Delpom). A mulher sobreviveu. Ela teve a sorte de cair em um vão dos trilhos e não foi atingida pelo trem. A assessoria do Metrô SP ressaltou que um funcionário acionou o freio de emergência da composição ao ver o empurrão.
Segundo a delegacia, que registra ocorrências do metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Sebastião foi preso e, ontem, quarta-feira, foi levado ao fórum para audiência de custódia. Ele foi autuado por tentativa de homicídio. Aos investigadores, o acusado negou a autoria do crime, apesar do flagrante. A motivação do ataque é desconhecida, mas há suspeitas de que o faxineiro sofra de problemas mentais. Sua ficha criminal, até então, não tinha anotações.
 Assista:



Fonte: BA Cidades

Postar um comentário

0 Comentários