Notícias

6/recent/ticker-posts

Quem colocar Deus como prioridade e é obediente está salvo (1SM 22:23)

Imagem Ilustrativa

"Fica comigo, não temas, porque quem procurar a minha morte também procurará a tua, pois estarás salvo comigo"  (1SM 22:23)

INTRODUÇÃO

Abiatar era um servo fiel e obediente ao Senhor, Assim com Jó homem temente a Deus, e fiel, mas naquele momento passava por uma grande aflição, Jó perdeu tudo que tinha e ainda teve chagas mais continuou forte e ciolocando Deus semnpre como prioridade, em sua vida,  e Abiatar o mesmo fazia, sem colocar o autissimo como prioridfade, dois homens que na biliba relata a fidelidade ao nosso Senhor.

DESENVOLVIMENTO

“Fica comigo e não temas”:

É o convite do Senhor para o homem, pois o homem tem vivido aterrorizado com as coisas deste mundo, as coisa crueis que aqui tem aconteciddo, mais “mil cairão ao teu Lado e dez mila a tua esqueda, e não será atigido” Deus sempre está no protegendo, nos livrado e guiado em nosso caminho.

“Porque quem procurar a minha morte também procurará a tua”:

É o amor do Senhor para o homem, porque o Senhor daria a vida do seu único filho  em  prol  do  homem,  para  que  ele  pudesse  viver  este  amor incomparável.

“Pois estarás salvo comigo”:

Era a segurança e a proteção que tinha para a vida de Abiatar, pois Davi é o tipo de Jesus, e com ele estava a oportunidade de vida nova.
Como na história de jó, Deus sempre viu o seu coração e o protegeu ele de tudo, e mostrou a muito a fidelidade do seu filho Jó. Quem está como Deus está salvo, e tem tudo do bom e do melhor.

CONCLUSÃO

Hoje Jesus convida o homem para ficar com ele e conhecer a sua salvação, pois o mundo nada tem oferecer.


Então não perca tempo, corra para os braços de quem te ama de verade, o Senhor Jesus.

Postar um comentário

0 Comentários