Notícias

6/recent/ticker-posts

Menina de 8 anos rouba carro da mãe e é perseguida por policiais


Um caso totalmente inusitado ocorreu na cidade de Anderson, no estado de Indiana, nos Estados Unidos. Uma mulher teve o carro roubado pela própria filha de 8 anos. O mais impressionante é que esta situação acarretou em uma perseguição policial que, por sorte, não teve consequências graves.
A criança estava com a família fazendo compras em um shopping center até que, de maneira inesperada, ela roubou a chave do carro da mãe, ligou o automóvel e começou a dirigir. O carro estava na Rodovia Estadual 32, com velocidade de 65 Km/h. Desesperada, a mulher chamou a polícia e eles pediram que a menor parasse o carro. Como ela não obedeceu, eles tiveram que iniciar uma perseguição para contê-la.
Policiais do estado de Indiana, das cidades de Anderson e Lapel perseguiram a criança através de suas viaturas. Eles conseguiram cercá-la, porém ela só foi retirada do automóvel após os oficiais quebrarem o vidro da porta do motorista do veículo.  Apesar de todo o susto, ninguém ficou ferido durante a ação.
Ainda não existem informações se a mãe ou a filha vão responder judicialmente sobre o incidente.
Fonte: VN


Postar um comentário

0 Comentários