Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador mata cobra cascavel à mordida após ser picado


Alegando que ficou com raiva na hora que foi picado por uma cascavel, o vereador do município de Juru, no Sertão paraibano, identificado como Álvaro Teixeira (PSB), de 36 anos, justificou a mordida que deu no réptil após ser atacado na última quinta-feira (13). Segundo matéria do site G1 Paraíba, a cobra morreu com a mordida que recebeu na região da cabeça.
Ainda conforme publicação do G1 Paraíba, o vereador que recebeu alta nesta segunda-feira (17), explicou que costuma ir diariamente a uma propriedade que possui a 5 quilômetros de Juru. Na quinta-feira (13), ele foi ao local sem bota para colher palma. Foi quando o animal deu o bote. Segundo o vereador, a cascavel tinha cerca de um metro de comprimento.
Depois de ferido Teixeira pegou a cobra morta e foi direto para o hospital da região. Segundo relatou ao G1, a equipe do local só acreditou que ele tinha sido picado por uma cascavel quando viu de fato o animal morto.
O vereador foi transferido para um hospital de Campina Grande, onde ficou internado até esta segunda-feira (17) e chegou a tomar 15 soros. Nesta terça-feira (18), Álvaro Teixeira retornou a Juru, onde os moradores ficaram assustados com a notícia.
Teixeira declarou que ao retornar as pessoas reagiram com espanto pelo fato dele ter matado a cobra com a mordida. O vereador ainda comentou que a cobra é um animal muito repugnante, causa medo e quando a pessoa ver, corre, desmaia e sai de perto, mas ele não. Teixeira completou dizendo que tem um certo costume, foi criado no campo e já tinha na cabeça, que no dia que uma cobra mordesse ele, ele a morderia também.


(Bocão News)

Postar um comentário

0 Comentários