Notícias

6/recent/ticker-posts

Ônibus da Águia Branca se envolveu em acidente entre as cidades de Nazaré das Farinhas e Salinas, e deixa feridos


Por volta das 5h da manhã desta segunda-feira (10), um ônibus da empresa Águia Branca se envolveu em acidente entre as cidades de Nazaré das Farinhas e Salinas. De acordo com a polícia rodoviária estadual, o motorista do ônibus para evitar bater em uma Van, que desviou de um animal que estava na pista.
Neste momento, o motorista do ônibus da viação Águia Branca perdeu o controle do veículo, após jogar para o acostamento, vindo a bater forte no buraco vindo a cair numa vala e tombou. O ônibus fazia linha Porto Seguro X Bom Despacho. Conforme informações, vários passageiros ficaram feridos, com fraturas nos braços, ferimentos nos rostos e escoriações em várias partes do corpo. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região. Não houve vítima fatal. A Águia Branca ainda não se pronunciou acerca do acidente.

Nota à imprensa da Viação Águia Branca
A Viação Águia Branca registrou na manhã desta segunda-feira, dia 10, um acidente com ônibus da empresa, no município de Salinas, no recôncavo baiano. O veículo saiu de Porto Seguro com destino a Bom Despacho às 18h20 de domingo, dia 9, com 39 passageiros. Por volta das 5h40 desta segunda-feira, o motorista da Águia Branca tentou desviar de um animal que adentrou a pista, e o ônibus tombou. Sete passageiros levemente feridos foram encaminhados para atendimento médico em hospitais de Salinas e Santo Antônio de Jesus. Os demais seguiram viagem em outro ônibus providenciado pela empresa. Assim que tomou conhecimento do acidente, profissionais da empresa, alocados em Salvador e Itabuna, foram para o local para prestar todo o apoio aos passageiros e autoridades rodoviárias”.


Publicidade:

Fonte: Sulbahia1

Postar um comentário

0 Comentários