Notícias

6/recent/ticker-posts

Lula exige desculpas e diz que acusação contra Temer precisa de ‘provas’


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criticou mais uma vez a Operação Lava Jato e solicitou um pedido de “desculpas”.
“O processo contra mim, parece que está visível que é a tentativa de me tornar inelegível para as eleições de 2018. Estou brigando, fazendo o meu papel. Eu já provei a minha inocência. Estou esperando agora que eles provem a minha culpa”, afirmou, em entrevista à Jovem Pam.
“Milhares páginas de jornais, artigos, todo o santo dia, na imprensa escrita, nos rádios. Como as pessoas vão pedir desculpas à sociedade brasileira? Eu sinceramente aguardo esse momento. Alguém vai ter que me pedir desculpa em algum momento. Por isso eu estou tranquilo”, garantiu Lula. “Que a operação Lava Jato continue fazendo o seu trabalho. Só tem que respeitar o Estado de direito”, completou.
O ex-presidente também defendeu o mandatário atual e disse que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, precisa apresentar “provas” sobre a denúncia de corrupção passiva impetrada contra Michel Temer.
“Se o procurador-geral da República tem uma denúncia contra o presidente da República, ele primeiro precisa provar. Tem que ter provas materiais. Falo isso porque já cansei de ser achincalhado sem ninguém apresentar nenhuma prova. E eu sou achincalhado desde 1982 quando criei o PT. Quando alguém tem que fazer uma acusação,  a pessoa tem que mostrar provas materiais para a sociedade. Não adianta dizer que a pessoa cometeu um erro”, contou. (Bahia.Ba)

Postar um comentário

0 Comentários