Notícias

6/recent/ticker-posts

Evaristo Costa quebra silêncio e responde a seguidores no Twitter


Desde que foi veiculada a notícia de que não renovará o seu contrato com a TV Globo, o jornalista Evaristo Costa se viu envolvido em uma série de especulações a respeito de seu futuro profissional. Neste final de semana, ele retomou a sua conta no Twitter para responder a uma série de questionamentos de seus seguidores e rejeitou algumas informações, que classificou como “fofocas”.
Entre os desmentidos e despistadas, estão negociações com as principais emissoras concorrentes, Record e SBT, e até informações de que estaria de mudança para os Estados Unidos. Sobre a informação de que teria recebido a oferta da bancada do SBT Brasil, hoje com Joseval Peixoto e Rachel Sheherazade, respondeu “Não estou sabendo de nada”. Já em relação a uma negociação com a rede de Edir Macedo, alertou ao seu seguidor para ter “cuidado com as fofocas”.

Sabemos que te ofereceram a bancada do "SBT Brasil", mas um jornalistico no moldes do "Fantástico" é a sua cara, com toda sua espontaneidade

Sobre uma mudança para a terra de Donald Trump, o apresentador se limitou a classificar como “mentira”. Entre as mensagens dos leitores houve até quem sugerisse que o atual âncora do Jornal Hoje dividisse um jornal com Dudu Camargo na emissora de Silvio Santos ou montasse um canal no YouTube, ao que Evaristo se limitou a agradecer.

@evaristocosta verdade que vc tá indo pros EUA? “Ô leva eu, Eva! Eva!” Hahahha


No último dia 20, o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, revelou que o jornalista havia decidido não permanecer na emissora, que tentava demovê-lo da decisão. No dia seguinte, em conversa com o repórter Rodrigo Scarpa, o Vesgo do Pânico na Band, Evaristo confirmou a informação.

Fonte: Veja.com

Postar um comentário

0 Comentários