Notícias

6/recent/ticker-posts

Fátima Bernardes chora ao vivo em seu programa


Fátima Bernardes, a nova solteira do pedaço, se emocionou em seu primeiro dia dos namorados sozinha. No seu programa especial para o dia 12, a apresentadora surpreendeu-se com uma carta de amor compartilhada por uma convidada da plateia
A carta, que havia sido guardada durante 60 anos, fez Fátima desabar em lágrimas. “É tão bonito, né? Eu não queria que a senhora ficasse nervosa. Só feliz. Eu não posso nem falar que eu vou chorar (risos). É muito bonita mesmo. Guarda sempre”. Falou a apresentadora tremendo a voz.
“Eu achei muito lindo porque fala de um abraço. Em 1977 era uma época que a moral era outra… as pessoas não expunham nas redes sociais todos os seus sentimentos. Desejar um abraço… Assinar aquela carta…”, disse ela emocionada.
Confira na íntegra a carta que fez a ex-esposa de William Bonner se emocionar: “O ano que vem iremos pensar em outras comemorações, aniversários, natal, dia das mamães. Então você terá novamente seu dia. Aguardemos, pois, o que nos espera, um futuro feliz, vivendo várias pessoas sob o mesmo tento. Entretanto, duas delas se amando intimamente como somente nós dois sabemos. Um grande abraço minha querida. Seu noivo que muito a quer”
(Fonte: Bahia.Ba)

Postar um comentário

0 Comentários