Notícias

6/recent/ticker-posts

Casal se casar em um hospício em uma cerimônia emocional de última hora financiada por estranhos após o noivo foi diagnosticado com câncer terminal


Um casal que teve que abandonar seus planos de casamento de sonho para casar no exterior depois que o noivo foi diagnosticado com câncer terminal ter amarrado o nó em uma cerimônia de última hora, graças ao tipo doações de estranhos.
Tracy Brooks, de 45 anos, e Ray Kershaw, 63, esperavam se casar em Tenerife no próximo ano, mas foram forçados a mudar seus planos quando Ray foi diagnosticado com câncer terminal em março.
O Sr. Kershaw, que tem câncer intestinal, tem apenas dias para viver e está sendo cuidada no Springhill Hospice em Rochdale, Greater Manchester.


Mas graças à generosidade de estranhos e à caridade Gift of a Wedding , o casal, que vive em Shawclough, Rochdale, amarrou o nó no sábado em um casamento que foi organizado em menos de 24 horas.
Os organizadores do casamento fazem um chamado para doações para uma cerimônia originalmente marcada para o dia 2 de junho. 
Mas como a condição do Sr. Kershaw começou a deteriorar-se, o casamento foi trazido para a frente a sábado, dando às famílias e ao presente de um casamento menos de 24 horas para organizar seu dia grande.
Poucas horas depois de publicar o apelo, estranhos e empresas haviam se oferecido para pagar carros de casamento, flores, vestimentas, um bolo e tudo o mais necessário para o evento.
Kershaw e sua nova esposa amarraram o nó em uma cerimônia em movimento, na qual participaram parentes próximos, amigos e pessoal de enfermagem no hospício na tarde de sábado.
Dama de honra e parente Melissa King disse que o casal havia sido dominado pela generosidade de todos.
Ela disse: "Todos Ray e Tracy sabiam que o câncer era terminal, então tudo o que eles queriam era se casar.
"O que o presente de um casamento fez foi incrível. Eles foram todas as horas a noite antes do casamento para garantir que aconteceu.
- Sei que Tracy e Ray não podem agradecer a todos o suficiente para que isso aconteça. Não podemos acreditar no quanto as pessoas doaram em tão pouco tempo.
Presente de um Casamento, postando no Facebook, disse: "Nós realmente não podemos agradecer a todos e cada um de vocês o suficiente que compartilhou e comentou sobre o nosso post e acima de tudo para os fornecedores incríveis que se reuniram em tão curto prazo - você está Tudo brilhante. 
"Mais uma vez um enorme obrigado a todos os fornecedores que estão doando seus bens e serviços de tempo para garantir que o nosso casal tenha um dia fantástico".
Usuários de mídia social intensificaram para dizer quão maravilhosos são os recém-casados ​​corajosos.
A amiga Christine Warburton disse antes da cerimônia de ontem: "Vocês dois são Tracy e Ray incríveis.
"Todos os nossos melhores votos, aproveite o seu dia - espero que a chuva se mantém. Aprecie cada minuto em seu casamento. Um dia especial para vocês duas pessoas adoráveis ​​- abençoe vocês, um grande abraço, parabéns.
Malcolm Heaton acrescentou: "Tenha uma tarde maravilhosa. Espero que o sol esteja brilhando para você! Enviando parabéns e amor para vocês dois! Pensando em vocês dois, Malc e Carol xxx ' 
Baker Layla Palin, que forneceu o bolo para o dia especial, disse: "Espero que gostem do meu bolo ... foi um prazer para ajudar." 
Pessoal do hospital em outros lugares em Greater Manchester também foi a milha extra este mês, movendo o leito de morrer Beatrice Whitehead ao lado de seu marido de 67 anos, para que pudessem desfrutar de seus últimos dias juntos.  
Whitehead, de 87 anos, lutava contra o câncer de osso há seis anos e decidiu recusar qualquer tratamento adicional para a doença.
A bisavó foi levada para o Royal Bolton Hospital em Greater Manchester em abril, e apenas algumas semanas mais tarde, Whitehead, 90, adoeceu e também foi admitido.
Os namorados de infância da vizinha Farnworth tinham suas camas movidas pelo pessoal do hospital e estavam lado a lado para ver os últimos dias de Beatrice em uma filha Suzanne Hall, descrita como "maravilhosa". Com informações do Dailymail.

Postar um comentário

0 Comentários