Notícias

6/recent/ticker-posts

Willian marca dois e comanda vitória do Brasil sobre a Venezuela em Fortaleza

Willian marca dois e comanda vitória do Brasil sobre a Venezuela em FortalezaO Brasil entrou em campo nesta terça-feira (13) para tentar apagar o vexame no primeiro jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Em partida realizada na Arena Castelão, em Fortaleza-CE, a seleção brasileira venceu a Venezuela por 3 a 1, em grande atuação de Willan, que fez dois.
No primeiro tempo, o time brasileiro começou arrasador e marcou logo aos 36 segundos de jogo. Luiz Gustavo deu um bote no adversário e a bola sobrou pra Willian, que invadiu a área e mandou pro gol. O Brasil seguiu atacando e se deu ao luxo de perder algumas chances de gol. No final do primeiro tempo, a bola veio da esquerda e Willian aproveitou corta-luz de Oscar e deu um chute indefensável, sem chances para que o goleiro Baroja pudesse fazer a defesa.
Já na segunda etapa, o Brasil manteve a intensidade e seguiu impondo dificuldade aos venezuelanos, que chegaram a diminuir o placar com gol do camisa 19 Santos. Mas Ricardo Oliveira acabou marcando o terceiro, após cruzamento da esquerda feito por Douglas Costa, dando números finais ao placar da partida.
O Brasil agora volta a jogar em novembro e tem o clássico contra a Argentina para tentar garantir três pontos na classificação, em jogo sem local definido. Depois disso, o time comandado pelo técnico Dunga enfrenta o Peru, no dia 17, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Mantendo a tradição de estar presente nos principais eventos esportivos ao redor do mundo, como a Copa América, Copa do Mundo e a Liga dos Campeões, a Rádio Metrópole transmitiu mais um jogo da seleção brasileira, desta vez direto do estádio Castelão, em Fortaleza. Representando a equipe dos Campeões da Bola, o narrador Raniere Alves contou todos os detalhes da partida e narrou todos os gols na capital cearense. (Metro1)

Ficha Técnica
BRASIL x VENEZUELA

Local
: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Hora: 22h
Data: 13/10/2015
Público: 38.970 
Renda: R$ 2.722.220,00
Arbitragem: Dario Ubriaco (URU); Auxiliares: Carlos Pastorino (URU) e Nicolas Taran (URU);
Brasil: Alisson; Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Elias, Douglas Costa (Kaká), Oscar (Lucas Lima) e Willian; Ricardo Oliveira (Hulk).
Técnico: Dunga
Venezuela: Baroja; Rosales, Vizcarrondo, Amorebieta, Cichero; Rincón, Seijas (González); Ronald Vargas (Figuera), Alejandro Guerra (Jhon Murillo); Rondón e Santos
Técnico: Noel Sanvicente
Cartões Amarelos: Douglas Costa; Figuera, Rosales e Viscarrondo
Gols: Willian (2) e Ricardo Oliveira; Christian Santos

Postar um comentário

0 Comentários