Notícias

6/recent/ticker-posts

Pressão? Corinthians vence Goiás e mantém vantagem a oito rodadas do fim do Campeonato Brasileiro Timão fez 3 a 0 no Itaquerão e garantiu cinco pontos de diferença para o Atlético-MG

Antes da partida desta quinta-feira (15), no Itaquerão, muito se falou que o Corinthians entraria pressionado pela vitória do Atlético-MG. Se é que existiu mesmo, a pressão durou só os primeiros 15 minutos. Edu Dracena, Malcom e Rodriguinho fizeram os gols da vitória por 3 a 0 sobre o Goiás e mantiveram a vantagem de cinco pontos para o vice-líder, a oito rodadas do fim do Campeonato Brasileiro.
O resultado levou o Corinthians a 64 pontos, contra 59 do Atlético-MG, que venceu o Internacional na última quarta. Atlético-MG e Corinthians se enfrentam em 1º de novembro, no Independência, já pela 33ª rodada, em um confronto que tem tudo para ser decisivo para um dos lados.

Apoiado pela torcida, o Timão tratou de tomar as ações ofensivas logo no primeiro tempo. Depois de mais um ótimo cruzamento de Jadson, Edu Dracena subiu no meio da zaga abriu o placar de cabeça. Onze minutos depois, foi a vez de Vágner Love se aproveitar da bobeira da zaga do Goiás e servir Malcom. O jovem só teve o trabalho de empurrar para as redes e selar a vitória já no primeiro tempo. Já no fim do jogo, Rodriguinho, que substituiu Elias, que estava com a seleção, acertou belo chute para fechar a conta.

Visivelmente incomodado pelo jejum de gols, Love voltou a desperdiçar uma porção deles. Fosse de cabeça, pé direito ou pé esquerdo, fato é que o centroavante não encontrou as redes apesar do esforço — chegou a fazer um gol anulado pelo bandeira. Abatido, o time do Centro-Oeste ainda que tentou alguma coisa com Felipe Menezes.

Já na 31ª rodada, o Corinthians enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Também no domingo, o Goiás enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.(r7)

Postar um comentário

0 Comentários