Notícias

6/recent/ticker-posts

Saiba qual o estado de saúde do policial do Bope baleado por traficantes em Mirantes de Periperi

 

Pedro Moraes/Gov-BA

O policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) baleado na noite de terça-feira (16), em Mirantes de Periperi, em Salvador, recebeu alta médica, de acordo com a Polícia Militar.

Por meio de nota, a corporação disse que o agente foi atingido na coxa direita, na Rua Daniel, durante uma ação no bairro para combater a guerra do tráfico de drogas. Ele foi socorrido para o Hospital do Subúrbio.

As forças de segurança têm ocupado o bairro desde a semana passada quando confrontos entre traficantes rivais do Comando Vermelho (CV) e Bonde do Maluco (BDM) se intensificaram.


Desde que os criminosos começaram os ataques, moradores, assustados com os tiroteios, têm deixado suas casas. Em um desses embates, um morador foi vítima de bala perdida enquanto estava em sua casa, na 4ª Travessa Lindaura Borges. Ele foi identificado como Reginaldo Pereira Santos.

Devido a insegurança, aulas em escolas municipais de Mirantes de Periperi e da vizinha Rio Sena foram suspensas nos últimos dias, assim como em Unidades de Saúde da Família (USF).

Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários