Notícias

6/recent/ticker-posts

PM persegue carro e resgata motorista por aplicativo sequestrado durante corrida

 

PMDF/Reprodução

Um motorista por aplicativo foi sequestrado, na madrugada deste domingo (29), por uma quadrilha armada no Distrito Federal. Após passar um tempo como vítima e dentro do porta-malas, o homem foi resgatado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). De modo geral, a vítima foi ameaçada de morte e inserida dentro do porta-malas no decorrer do sequestro, segundo informações publicadas pelo portal g1. 

Em função disso, um suspeito foi preso e outros três conseguiram fugir do local. Tudo começou no agendamento de uma corrida no Pistão Sul, situado em Taguatinga, que teve como destino as Oficinas Norte (SOF Norte). Próximo ao local de chegada, o motorista foi ameaçado com uma faca e um simulacro de arma de fogo

Pouco tempo depois, os quatro suspeitos invadiram um bloqueio montado pela Polícia Militar na DF 095, na altura da Estrutural, quando a perseguição foi iniciada. Nas redondezas de um hospital de Taguatinga, um dos suspeitos perdeu o controle do veículo. Nesse momento, os três homens abandonaram o carro e fugiram, enquanto o condutor foi detido pelos militares.

Ainda conforme a publicação, o motorista por aplicativo comentou em depoimento aos agentes, que ele foi ameaçado de morte após ser confundido com um parente de um policial. No desfecho do caso, o suspeito preso foi enviado à 12ª Delegacia de Polícia, localizada em Taguatinga.

Cadastrado por Pedro Moraes

Postar um comentário

0 Comentários