Notícias

6/recent/ticker-posts

Idoso é preso por estupro contra crianças; uma tem autismo

 

Marcello Casal Jr./Agência Brasil/Arquivo 

Um idoso foi preso, nesta terça-feira (27), por suspeita de importunar e abusar sexualmente de três crianças, todas elas filhas de vizinhos do homem. O caso aconteceu no bairro Torquato Neto, situado na Zona Sul de Teresina, onde ele reside. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito aproveitava para cometer o crime enquanto elas brincavam na rua.

Após suspeitas levantadas, as mães das meninas flagraram as ações do idoso e entraram em contato com a Polícia Militar. Entre as vítimas, um dos detalhes que mais chocam a sociedade é que uma tem apenas 4 anos de idade e é portadora de Transtorno do Espectro Autista (TEA). 

O idoso foi capturado após as mães das vítimas notarem um comportamento estranho. Foto: Reprodução/TV Antena 10

As mães também apontaram que o idoso já teria tido sucesso nas ações em outros momentos e é conhecido na região. Por causa da ocorrência, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina. A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) está na responsabilidade de investigação do caso.

Crime

Outro caso envolvendo um idoso e a suspeita do crime de estupro ocorreu na última sexta-feira (23), data da prisão do autor. Quatro vítimas foram identificadas, de acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais. O mandado de busca e apreensão aconteceu na casa do homem, no município de Contagem, no estado mineiro. 

Cadastrado por Pedro Moraes


Postar um comentário

0 Comentários