Notícias

6/recent/ticker-posts

“Não há nada que não se supere”, diz João Roma sobre relação com ACM Neto

 

Roberto Viana/Arquivo BNews

O candidato derrotado ao Governo da Bahia, João Roma (PL), comentou sobre o apoio ao candidato ACM Neto (UB) e falou sobre a possibilidade de reconciliação. “Não há nada que não se supere”, disse o ex-ministro da Cidadania, na manhã desta quinta-feira (06), durante entrevista à rádio Princesa FM.

O desentendimento entre João Roma e ACM Neto começou após o presidente Jair Bolsonaro (PL) convidar Roma para o cargo de ministro. Roma, que tinha uma amizade de 20 anos com Neto, deixou o ex-prefeito e assumiu o cargo. Neto, que havia aconselhado-o a não aceitar a proposta, sentiu-se traído e a relação entre ambos ficou abalada.

Questionado se ‘perdoaria’ o ex-prefeito caso fosse procurado, Roma sinalizou uma possibilidade de reconciliação. “A vida se encarrega de arrumar as coisas. Do meu lado não tenho dificuldade em conversar com ninguém. Tenho educação doméstica. Não há nada que se supere. Mas deixo claro que nossa posição política é por conta do cenário. Então, por exclusão, está manifestado meu apoio para ACM Neto, mas minha prioridade é reeleger presidente Bolsonaro”, ressaltou.

O terceiro colocado no primeiro turno, com mais de 9% das intenções de voto, tendo recebido mais de 700 mil votos, Roma fez uma live, nesta terça-feira (4) e declarou apoio a Neto. "Estarei contra o PT e, se isso significar que o apoio é para ACM Neto, que seja. Mas, Neto precisa se manifestar com relação aos impostos, questões de família, aborto. Já nós, com a anuência de Bolsonaro, estamos nos posicionando dizendo que o PT é o nosso adversário, vamos dar ênfase a vida de Bolsonaro. Se preciso for, estamos com ACM Neto, pois não vou votar 13", completou.


por Daniela Pereira

daniela.pereira@bnews.com.br

BNews

Postar um comentário

0 Comentários