Notícias

6/recent/ticker-posts

Soldado ucraniano encontra cachorro que desapareceu em meio a bombardeio; Veja vídeo


 O soldado ucraniano Andryi Smirnov compartilhou recetemente uma foto no Facebook mostrando um cachorro da raça husky siberiano, encontrado no dia 10 de abril, sozinho nas ruas de uma cidade na Ucrânia. O cão chamado Yukki desapareceu em meio a um bombardeio e foi encontrado pelo batalhão bielorrusso que lutava contra a invasão no país.

Segundo o Daily Star, o cãozinho foi encontrado em Bucha, cidade que protagonizou tiroteios em massa de civis durante a ocupação russa. A maioria das vítimas morreu por tiros, não por bombardeios, e alguns cadáveres com as mãos amarradas foram “despejados como lenha” em valas comuns.

Leia também


De acordo com as informações do portal, a tutora do cão e os três filhos fugiram quando o iniciou o bombardeio na cidade, mas Yukki acabou se perdendo da família e correu para lados opostos, totalmente assustado com a situação.

Soldado ucraniano encontra cão husky siberiano que desapareceu em meio a  bombardeio

Atualmente, o cão está sob os cuidados e proteção do soldado, até que a família possa retornar à cidade e levar o pet consigo. Mas o soldado já está planejando um reencontro para que o animal possa ficar sob os cuidados dos tutores.


Leia Mais:

Italiano decide ficar na Ucrânia para cuidar de 400 animais resgatados
Casal adia viagem turística e decide ir para Ucrânia ajudar animais e pessoas necessitadas
Cafeteria com 20 gatos continua aberta na Ucrânia para oferecer abrigo a animais e pessoas

Facebook / Andryi Smirnov    Redação BNews


Postar um comentário

0 Comentários