Notícias

6/recent/ticker-posts

Padre celebra missa com cachorro doente no colo; entenda


 Um caso inusitado vem chamando atenção dos internautas. Um padre resolveu levar seu cachorro de estimação para a missa com ele, pois o animal estava doente e não poderia ficar sozinho. A imagem circulou nas redes sociais depois que uma jovem, que estava na ocasião, publicou a foto em seu perfil do Twitter. A situação despertou a solidariedade de muita gente, que sabe bem como é ter um pet. 

"O padre pediu desculpas, mas seu cão está muito doente e se ele o deixa sozinho, ele chora e o levou para a missa com ele", escreveu uma jovem que acompanhava a missa.. Na foto, o cãozinho aparece quieto, enquanto o sacerdote lê a bíblia.

Leia Mais:


Cadela de rua viraliza ao participar de procissão, missa e até velório
Coruja 'mete dança' durante culto na igreja e vídeo viraliza; assista
Cachorra folgada se abriga em loja para escapar das chuvas; funcionários reagem

Para muitos, um animal de estimação é como se fosse membro de sua família. E, pensando nisso, dá para entender a aflição do padre que preferiu levar o animal para o seu trabalho do que deixar ele sozinho em casa. 

A imagem viralizou e teve gente, porém, que não entendeu muito bem a atitude do padre. "É como se ele esquecesse que foi celebrar a Santa Missa e não ao parque", disse uma internauta. Outras entretanto, amaram a ação do sacerdote. "Ele deveria ser canonizado" e "Se ele está doente e não o deixa sozinho, isso se chama um ato de amor", foram alguns comentários sobre a situação.


Reprodução/Redes Sociais    Redação BNews

Postar um comentário

0 Comentários