Notícias

6/recent/ticker-posts


 Seis pessoas morreram em um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos, madrugada desta segunda-feira (28) na BR-290, em Rio Pardo, na região do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. Outras 12 pessoas ficaram feridas. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, colidiram um ônibus, um micro-ônibus, uma carreta e um carro modelo Fox. Das seis pessoas que morreram, cinco estavam no ônibus, com placas de Vila Nova do Sul, na Região Central do estado. A quinta pessoa morta era passageira do Fox, emplacado em Cachoeira do Sul, também no Centro do estado.

Ainda segundo a PRF, a carreta, com placas de Guaíba, transitava do interior em direção à Região Metropolitana e bateu de frente contra o ônibus, que fazia o sentido contrário. A carreta tombou sobre a via e o Fox bateu nela. O motorista do micro-ônibus, por sua vez, perdeu o controle do veículo, que saiu da pista.


O caminhão transportava uma carga de toras de madeira, que ficaram espalhadas pela pista. Todos os feridos recebem atendimento médico em hospitais de Cachoeira do Sul e Rio Pardo.  /RBS TV/ Reprodução    Redação

Postar um comentário

0 Comentários