Notícias

6/recent/ticker-posts

PF nas ruas: Agentes deixam escritório de contabilidade e residências em Jequié


 Agentes da Polícia Federal deixaram um escritório de contabilidade e residências na manhã desta quarta-feira (4) em Jequié, no sudoeste baiano. A PF cumpre duas operações simultâneas na cidade. A ações investigam fraudes na obtenção do benefício do seguro-desemprego e em empréstimos junto à Caixa Econômica Federal.

De acordo com informações da rádio Jequié FM, os agentes estavam, nas primeiras horas na manhã, cumprindo mandados no centro da cidade e no bairro Parque das Algarobas. Por volta das 8h20, policiais deixaram um escritório de contabilidade carregando em mãos um malote. 

Nove veículos da PF — quatro deles plotados com o emblema do órgão — chegaram ao Fórum Albertino Passos, ao lado da prefeitura da cidade, por volta das 8h40. Os agentes não quiseram comentar sobre as ações. 

Ao Bnews, a assessoria da PF afirmou que não haverá coletiva de imprensa para detalhar as duas operações. Estão sendo cumprindos seis mandados prisão temporária e 17 mandados de busca, além de medidas cautelares e o bloqueio de R$ 94 mil. 


Por: Reprodução/Blog Ari Moura 

Postar um comentário

0 Comentários