Notícias

6/recent/ticker-posts

Giovani, da dupla com Gian, tem cachês penhorados pela Justiça; entenda


 Se depender da Justiça, os próximos cachês de Giovani, que faz dupla com Gian, não serão recebidos integralmente pelo cantor. Isso porque ele teve parte da remuneração penhorada, além dos direitos autorais devido a um processo movido pelas empresas DWJ Shows e a Produtora 10, que agenciavam sua carreira.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, consta no processo nº 1059557-33.2016.8.26.0100, que corre na justiça de São Paulo, que  Giovani teria rompido a parceria com as produtoras em fevereiro de 2016, e a rescisão do contrato previa o pagamento imediato do valor de R$ 397.154,19, que não foi realizado pelo cantor. "Várias foram as tentativas das empresas de receberem o crédito de forma amigável, sem qualquer êxito", afirmam os representantes da DWJ e da Produtora 10.

Em 2017, após o sertanejo ser notificado, as partes firmaram um acordo para quitação da dívida, que já somava R$ 891.857,19. Contudo, as produtoras afirmam que Giovani não efetuou o pagamento de nenhuma das parcelas estipuladas, mesmo com uma extensa agenda de shows pelo Brasil e, segundo consta no processo, "mantendo uma vida extremamente luxuosa e esbanjadora nas redes sociais", afirmam os advogados das produtoras.

De acordo com a publicação, durante o processo, a defesa de Giovani chegou a argumentar que o sertanejo não possuiria nível escolar para prosseguir com as negociações. "Giovani não detém nível escolar adequado a realizar negociações com profissional cujas qualificações intelectuais se sobrepõe de maneira relevante à sua, na medida em que sequer concluiu o ensino fundamental em sua vida", afirmou a defesa do cantor.

Conforme decisão do juiz, Giovani "é profissional renomado e nada juntou que comprovasse o comprometimento de sua atividade". Procurada, a defesa informou que "as  partes estão em tratativas avançadas para finalizar o processo, e a minuta de acordo está sendo confeccionada para apresentação ao juízo."     / Por: Reprodução / Instagram 

Postar um comentário

0 Comentários