Notícias

6/recent/ticker-posts

SAJ: Após briga, topiqueiro atropela outro; vítima acaba morrendo

Erivaldo, vítima 
Júnior Cabeça, topiqueiro que, segundo testemunhas, teria brigado e agredido Erivaldo.
Um homem identificado apenas como Erivaldo faleceu na noite desta sexta-feira, 15, após ser atropelado por um veículo na Avenida ACM, em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações, Erivaldo que trabalhava na linha de transporte alternativo da cidade, voltava para casa de moto, por volta das 23h, quando foi atingido por um carro.
A equipe do SAMU chegou a prestar os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a remoção do corpo do local.
Testemunhas afirmam que na mesma noite a vítima teria se envolvido em uma briga com um colega de trabalho, em um bar próximo ao Juerana. Os dois teriam discutido e algum tempo depois Erivaldo teria resolvido voltar para casa.
Segundo a dona do bar, Eliane Moreira, Erivaldo e outro homem identificado como Júnior Cabeça almoçaram no seu estabelecimento e retornaram por volta das 17h. Segundo ela, durante a noite os dois tiveram uma discussão e Júnior chegou a agredir o colega com um tapa no rosto. “Meu marido colocou Júnior Cabeça no carro, ele saiu pro Posto São Jorge para abastecer o carro e Erivaldo ficou aqui no bar. Eu pedi pra Erivaldo guardar a moto aqui pra gente levar ele em casa, mas ele disse que não ia. Quando Erivaldo foi embora, Júnior Cabeça arrastou o carro do posto e disparou atrás de Erivaldo”, afirmou.
O caso aconteceu por volta das 23h. Eliane disse que ficou sabendo da situação quando já estava em casa e voltou ao local. “Eu fechei e fui pra casa, quando eu soube voltei pro local, quando cheguei lá só Erivaldo estava caído lá e Júnior Cabeça nem sinal”, concluiu.
O caso deve ser investigado pela Polícia.
(Blog do Valente)

Postar um comentário

0 Comentários