Notícias

6/recent/ticker-posts

Empresária de Claudia Rodrigues ameaça processar Leo Dias por fake news

Em meio aos problemas de saúde enfrentados por Claudia Rodrigues, a humorista se tornou alvo de uma fake news disseminada pelo jornalista Leo Dias, apresentador do programa Fofocalizando, que poderá render mais um processo para o profissional.
A empresária da artista veio a público lamentar da atitude do também colunista do jornal ‘O Dia’, que divulgou que Claudia havia sido transferida da clinica que estava no Rio de Janeiro para o Hospital Albert Einstein porque o médico não havia aceito que ela realizasse o tratamento com o uso de canabidiol (substância da maconha).
Nas redes sociais, Adriane Bonato, desabafou sobre o caso e ameaçou processar Leo Dias e outros jornalistas que espalhassem a notícia.
Em entrevista ao jornal ‘Extra’, a empresária atualizou o estado de saúde da humorista e revelou que ela vem reagindo bem ao tratamento que está sendo realizado pelo Hospital Albert Einstein. “Ela acordou melhor, comeu, falou, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está ‘dormindo’, não ativou. Ela não tem novas lesões e realmente está descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão. Hoje, ela passará por uma nova bateria de exames”.
*Bahia.Ba

Postar um comentário

0 Comentários