Turistas agridem suspeito de tentar estuprar deficiente mental em praia

Imagem ilustrativa
Um homem de 38 anos foi agredido por um grupo de turistas em São Vicente, no litoral de São Paulo, após ser flagrado tentando estuprar uma garota, dentro do mar, na Praia de Gonzaguinha, uma das mais movimentadas da cidade. O crime ocorreu no fim da tarde de terça-feira (1º) e as informações foram confirmadas pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (2).
De acordo com testemunhas, a jovem de 21 anos, que segundo a mãe é deficiente mental, se banhava por volta das 16h quando o suspeito tentou se aproximar. Banhistas próximos ao ocorrido contaram aos policiais que o homem teria agarrado a vítima por trás, na água, abaixado a parte inferior do bíquini da vítima e tentado o estupro. 
Ao perceber que foi notado, o homem tentou fugir, mas os turistas conseguiram retirar o suspeito da água, o levaram até a faixa de areia e começaram a agredí-lo com socos e pontapés. A polícia acabou sendo chamada e uma equipe de PM's, que estava fazendo patrulha pelo local, evitou o linchamento e deu voz de prisão o suspeito.
O homem foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente para receber atendimento por conta das agressões. Logo depois, ele foi encaminhado ao 1*DP de São Vicente onde foi indiciado por estupro de vuln e segue preso por flagrante. (*RedeTv)

Nenhum comentário