Notícias

6/recent/ticker-posts

Travando batalha contra o câncer, Ana Furtado não comparece no É de Casa e entrega: “É uma despedida”

Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Quem assistiu ao É de Casa deste sábado, 08 de dezembro, deve ter estranhado a ausência de Ana Furtado no programa. A apresentadora, como já noticiado aqui pelo TV Foco, vem travando uma dura batalha contra o câncer de mama. A mulher do diretor Boninho enfrentou a quimioterapia e agora está tratando a doença com radioterapia.
Através de suas redes sociais, Ana Furtado vem deixando seus fãs atualizados de tudo a respeito do câncer e acabou justificando o motivo para não ter ido ao programa.
A apresentadora compartilhou um vídeo no Instagram e tentou tranqüilizar seus seguidores. “Estou me despedindo mas é uma despedida breve. Não estarei com vocês nesse sábado, eu continuo cuidando muito bem de mim mas em breve eu to de volta tá? Com muito alto astral, muita alegria, muita gratidão, fiquem bem! Um ótimo final de semana para todo mundo”, disse ela.


MAIS SOBRE A DOENÇA DA APRESENTADORA 
Na batalha contra um câncer de mama há três meses, a apresentadora da Globo, Ana Furtado comemorou a vitória de mais uma etapa: “Gratidão por ter chegado até aqui. Gratidão por ter o amor e apoio da minha família. Gratidão por ter a minha vida nas minhas mãos: eu posso, eu quero, eu consigo”, disse Ana.
A apresentadora está feliz por ter encerrado a fase de quimioterapia e agora está fazendo radioterapia. Ana Furtado também aproveitou a postagem para incentivar seus seguidores quanto a fé: “Tenham força e coragem. Fé em Deus e em você! Sem esquecer que tudo passa. Fica o aprendizado, o crescimento e o fortalecimento do corpo, mente e espírito”.
Ana Furtado tem se dedicado totalmente ao tratamento e usa suas redes sociais para se comunicar com os fãs e mostrar tudo sobre a sua recuperação. Quando começou a fase de radioterapia, Ana publicou: “Tenho muito cuidado da pele, que fica bastante castigada pela radiação. Segui à risca as recomendações médicas e o resultado é uma pele saudável, até agora. Como consegui? Vou dividir aqui com vocês, mas vou deixar mais detalhes nos stories, ok?”

Fonte: otvfoco.

Postar um comentário

0 Comentários