EI, ANUNCIE CONOSCO E TENHA RETORNO GARANTIDO
Clique aqui na imagem e será direcionado ao nosso WhatsApp.

Simões Filho: vítimas de homicídio imploraram para não morrer, diz morador


O jovem Tiago dos Santos de Araújo, de 19 anos, e Evaldo Nascimento Gomes Junior, de 37 anos, foram retirados de seus apartamentos a força e foram assassinados a tiros por homens encapuzados em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Os crimes ocorreram por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira (18/12), dentro de um Conjunto Habitacional, localizado no Largo da Copa II, no Bairro Ilha de São João.
O primeiro a ser assassinado foi Tiago. Segundo a Polícia Militar (PM), cerca de sete homens armados e encapuzados entraram no prédio e arrombaram o apartamento onde o jovem residia com a família. O bando teria tirado o jovem de dentro do imóvel e efetuado diversos disparos de arma de fogo que acertaram o peito e a cabeça. Após os disparos, os atiradores seguiram para outro imóvel.
Ao chegar na residencia de Evaldo, os criminosos realizaram o mesmo “Modus operandi”, tirou a vítima de dentro de casa e efetuou diversos tiros. Devido as circunstancias da ação criminosa, a polícia não tem duvidas de que os crimes estão relacionados.
“Eu ouvir um deles gritado. Por favor, não me mate não, por favor. Foi terrível – depois eu ouvir os tiros”, relata um morador da comunidade que preferiu não revelar o nome.
Ainda não há informações sobre quem teria cometidos os assassinatos. O duplo homicídio é investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho. 
(*Simões Filhos Online)