Notícias

6/recent/ticker-posts

Noiva descobre traição um dia antes do casamento e se vinga no altar; confira

Foto: Imagem Ilustrativa
O tão sonhado casamento da australiana Casey foi uma surpresa para todos os convidados, inclusive para o noivo, Alex. Segundo o portal de notícias Whimm, um dia antes do grande dia, a noiva recebeu uma mensagem no WhatsApp com indícios de que ela estava sendo traída há meses.
As mensagens continham fotos de conversas entre o noivo e uma mulher. “Eu e você, neste fim de semana. Estou excitado”; “Seu corpo é incrível e você sabe como usá-lo. Queria que minha namorada tivesse metade das suas habilidades”; “Sinto tanto a sua falta e “Transo com ela fingindo que é com você” foram algumas das mensagens. Casey foi às lágrimas e contou às amigas, que a incentivaram cancelar o casamento.
Mas, a noiva teve uma ideia melhor. Chegou à cerimônia, se dirigiu ao altar, mas sem demonstrar felicidade. “Quando ele me viu, percebeu que tinha algo errado. Ele só não sabia o que era”. Quando chegou ao altar, Casey anunciou aos convidados que contaria a verdade sobre Alex. “Não haverá casamento. Me parece que ele não é quem eu pensava que era”, disse.
O noivo tentou impedi-la de continuar, mas não conseguiu. Em vez de ler seus votos, Casey tirou o celular do buquê de flores e leu a sequência de mensagens que havia recebido na noite anterior. “Ele ficou branco e saiu da igreja correndo. A família dele ficou horrorizada”.

Fonte: UOL/Aratu online

Postar um comentário

0 Comentários