Notícias

6/recent/ticker-posts

Grávida é amarrada em árvore, assassinada e tem bebê arrancado de dentro da barriga por casal

Foto: Reprodução / Facebook

Uma jovem grávida foi amarrada no tronco de uma árvore, foi assassinada por enforcamento e teve o bebê arrancado de dentro de sua barriga por um casal em Minas Gerais. Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira (15) e o corpo foi encontrado por populares que passavam em um matagal. A Polícia Civil investiga o caso.
No dia anterior, uma mulher havia sido presa após ter ido à um hospital com um recém nascido e afirmado que a criança não era dela. O companheiro também está detido. Funcionários afirmaram aos policiais que a suspeita havia dado entrada no hospital afirmando que havia acabado de dar à luz. No entanto, ela se recusou a ser avaliada por um especialista e caminhava normalmente.
No mesmo hospital, familiares da vítima relataram que ela e a suspeita moravam juntas. A criança foi transferida para outro hospital na cidade, onde se recupera de um corte na cabeça sofrido durante as agressões à mãe. O corpo da vitima foi sepultado na manhã desta quarta-feira (17). *Valera Notícias

Postar um comentário

0 Comentários