Pabllo Vittar rompe com grife após dono declarar apoio à Bolsonaro

Pabllo Vittar anunciou neste sábado (1º) o fim de sua parceria com a marca de sapatos Victor Vicenzza após o dono da grife, o designer catarinense que dá nome à marca, manifestar apoio público ao candidato Jair Bolsonaro (PSL), conhecido por ser contrário às causas LGBT. As informações são do UOL.
A cantora fez um desabafo nas redes sociais, após o caso gerar repercussão. “Deixo aqui meu agradecimento de apoio até agora, mas não poderia aliar meu trabalho a um discurso que deixa claro não se importar com os diretos humanos de toda comunidade LGBTQIA+. da qual faço parte”, escreveu ela.
O empresário se manifestou nas redes sociais a respeito deste apoio. “Acredito que Bolsonaro é o único candidato apropriado para liderar esta nação.” Ele ainda disse que não há nenhum tipo de conflito em apoiar Bolsonaro e ter Pabllo Vittar como garota-propaganda.
“Quero deixar claro minha opinião. Para que a minha, ou qualquer outra empresa, continue operando de forma sustentável, é necessário lutar contra todas as ideologias socialistas e comunistas que invadiram nosso país”, continuou o empresário. (Informe Baiano)