Após polêmica do vídeo no Instagram, jogador pediu desculpas

(Maurícia da Matta / EC Vitória)
Sensação do Vitória, o zagueiro Lucas Ribeiro aparece num vídeo vazado nas redes sociais nesta segunda-feira (17), em que ele e um amigo estão fazendo sexo com uma mulher. O vídeo foi publicado nos stories do perfil de Instagram do jogador e logo apagado. Ainda assim, torcedores conseguiram registrá-lo.
No vídeo, não é possível identificar quando ou onde foi gravado. O elenco rubro-negro está de folga na tarde desta segunda-feira, depois de retornar de viagem a Fortaleza, onde perdeu por 2x0 para o Ceará no último sábado (15). Suspenso, Lucas não viajou com o grupo.
Na tarde desta segunda-feira, Lucas postou uma foto em seu perfil no Instagram acompanhada de um texto curto, pedindo desculpas à mulher e ao outro rapaz que aparece no vídeo:
Lucas Ribeiro tem 19 anos e treinava com o time sub-20 rubro-negro até um mês atrás. Foi alçado à equipe titular pelo técnico Paulo Cézar Carpegiani no dia 23 de agosto, na derrota por 1x0 para o Flamengo, no Maracanã. Desde então, foi titular em outras quatro partidas e se tornou xodó da torcida.   (*Correios 24hrs)