Notícias

6/recent/ticker-posts

Brasil perde chances, faz gol contra e é eliminado pela Bélgica

Fotos Benjamin Cremel/AFP 

A Seleção Brasileira não apresentou um bom futebol na tarde desta sexta-feira (6/7). Os jogadores  ficaram devendo à torcida. Foram combativos e merecem até o reconhecimento, pois não se entregaram e lutaram até o último minuto buscando o gol. Uma falha coletiva ajudou a tirar o Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo 2018.
Fotos Benjamin Cremel/AFP 
Poderiam até ter empatado não fosse o gol contra sofrido no primeiro tempo do volante Fernandinho. O jogador cabeceou para dentro após cobrança de escanteio aos 12 minutos do primeiro tempo. Apesar de ter mais tempo de posse de bola, o time brasileiro perdeu oito chances de gols.
O primeiro tempo foi desesperador para os jogadores da Seleção Brasileira, que mostraram falta de controle emocional após os 2 a zero e não conseguiram se equilibrar diante da forte equipe da Bélgica. No segundo tempo os jogadores do Brasil ganharam fôlego e até  marcaram um gol, mas não foi o suficiente.
Fotos Benjamin Cremel/AFP 
Embora tentassem chegar ao empate e levar a disputa para os pênaltis, a quantidade de passes errados do Brasil e a falta de finalização foram cruciais para a eliminação. Além disso, o tempo parecia passar contra o time brasileiro. Aparentemente, rápido demais, aumentando a tensão dos jogadores e da torcida brasileira.
Fotos Benjamin Cremel/AFP 

A torcida brasileira tentou dar força ao time, cantando nas arquibancadas da Arena Kazan. No gramado, Neymar, Philippe Coutinho, Willian e Gabriel Jesus procuravam corresponder com empenho e movimentação, porém esbarravam no jogo duro dos belgas.
Já nos acréscimos, após pedir mais um pênalti, Neymar deu novo susto na Bélgica. Buscou o ângulo em uma conclusão de fora da área. Courtois se esticou e fez a defesa, assegurando a vitória da ótima equipe belga sobre o Brasil.  
(BA Cidades)

Postar um comentário

0 Comentários