Notícias

6/recent/ticker-posts

Bahia leva gol relâmpago e perde para o Sampaio Corrêa na primeira partida da final da Copa do NE

Sampaio Corrêa comemora gol relâmpago

Time maranhense vai precisar apenas do empate para levantar pela primeira vez o troféu da Copa do Nordeste ou derrota simples marcado gol. 2 a 0 Bahia é campeão.
Sampaio Corrêa e Bahia começaram na noite de quarta-feira, 04, o duelo decisivo da Copa do Nordeste 2018 no Estádio Castelão, em São Luiz do Maranhão e os donos da casa venceram o jogo com único gol marcado com menos de um minuto do primeiro tempo.
O Tricolor maranhense deu o ponta-pé inicial com lançamento em profundidade para Diego Silva que tentou o passe para Uilliam, mas o zagueiro Tiago desarma e mandou a bola para escanteio. Cobrado o tiro de canto Uilliam sobe entre dois defensores do Bahia e dentro da pequena área consegue cabecear para o chão e a bola passa por baixo do corpo do goleiro Anderson aos 56 segundos.
Gol muito cedo nenhum torcedor poderia imaginar que fosse o único da partida, embora o Bahia tivesse procurado atacar mais, exigindo pelo menos três boas defesas do goleiro Andrei o resultado foi justo e o Tricolor Baiano no próximo sábado, vai precisar vencer por dois gols de diferença para levantar o troféu pelo segundo ano consecutivo e o quarto do torneio.
Caso vença por 1 a 0 a decisão do campeão será nas penalidades, qualquer outra vitoria com um gol de diferença para o Bahia e o Sampaio Marcando, ou qualquer empate o Tubarão comemora o titulo inédito em plena Arena Fonte Nova.
Os jogadores do Bahia fizeram duras críticas à arbitragem após a partida. A equipe baiana questiona a não marcação de um pênalti em Régis e também um gol anulado de Vinícius – no último lance, o árbitro marcou impedimento de Nino Paraíba na origem da jogada.
O Bahia deve ficar em alertar, pois, esse mesmo Sampaio desclassificou o Vitória em pleno Barradão na atual Copa do Nordeste. (Calila Notícias)

Postar um comentário

0 Comentários