Menina de 10 anos é estuprada e morta dentro de casa em Camaçari

(Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO)
Mãe da menina relatou aos PMs  que havia se ausentado para buscar outro filho na creche e deixou a menor sozinha dentro de casa
Uma criança de apenas 10 anos, identificada como Miliena Alves,  foi estuprada na noite de quinta-feita (17) na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. 
O crime aconteceu por volta de 17h, na rua da Manoela, no bairro Gleba A. Nas primeiras apurações, ainda na noite de quinta-feira, agentes da 18ª Delegacia (Camaçari), que estiveram no local, informaram ao CORREIO que a menina foi estuprada e morta por asfixia dentro da própria casa.
Até agora ninguém foi preso. Testemunhas são ouvidas na Delegacia de Homicídios de Camaçari pela delegada Maria Tereza, entre elas a mãe da vítima, Ana Alves. 
De acordo com o cunhado da mãe da vítima, Daniel Bonfim, 32, a garota saiu na companhia da mãe por volta das 7h para a escola, que fica a 200 metros da rua onde elas moravam.
A mãe, após deixar a filha, seguiu para o trabalho, uma loja de roupas no centro da cidade. A vítima voltava, todos os dias, sozinha para casa.
 De acordo com o familiar, no dia do crime não foi diferente, a garota chegou em casa depois da aula, mas foi encontrada morta, em cima da cama do quarto dela pela mãe que havia chegado do trabalho. Continuem lendo no Correios 24horas...