Adolescente de 17 anos é morto a facadas na Bahia após reagir a assédio contra namorada; suspeito é preso

Imagem Ilustativa

Um adolescente de 17 anos foi morto a facadas na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, após discutir com um homem que teria assediado a namorada dele, em uma feira do município. O suspeito do crime foi preso após a ação no domingo (7).
As circunstâncias do assédio não foram detalhadas. De acordo com o delegado Roberto Leal, coordenador regional da Polícia Civil, o autor do homicídio, identificado como Evanildes Ramos dos Santos, o "Nil", de 38 anos, usou uma faca para matar a vítima durante a discussão. O adolescente, identificado como Rafael de Jesus Azevedo, morreu no local do crime. A namorada dele, que não teve a identidade divulgada, não foi ferida.
Após a ação, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado por policiais militares, com a faca usada no crime. O suspeito foi levado para a Delegacia de Feira de Santana, onde confessou ter matado a vítima. Em seguida, Evanildes Ramos foi transferido para o Presídio de Feira de Santana, onde está à disposição da Justiça.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, onde foi periciado. (G1)