Simone rebola com look justíssimo em apresentação em festival de música

Foto: purepeople

Simone, da dupla com Simaria, escolheu um look justíssimo para cantar no Festival Villa Mix, que aconteceu no Beto Carrero, Santa Catarina, neste final de semana. Após emagrecer para atuar como jurada do "The Voice Kids", a cantora exibiu as curvas no figurino, que possui um fundo nude e aplicações de flores. A artista não conteve os movimentos com a peça justa e rebolou durante a apresentação.

Foto: purepeople
SIMONE NEGA USO DE REMÉDIOS PARA PERDER PESO: 'MENTIRA'
Nesta semana, a irmã de Simaria postou um vídeo em seu Instagram Stories negando que esteja usando remédios manipulados para perder peso. "Fala colegas. Estou passando aqui para conversar sério com vocês. Algumas mulheres vieram me perguntar qual era minha dieta. Não estou tomando esse tal de café verde, não. Isso é tudo mentira, gente querendo se aproveitar do meu pesinho para vender remédio. Pelo amor de Deus, vocês não vão cair nessa não", disse ela. "Sabe qual é minha dieta? vou passar para vocês agora: 'Pare de comer! Uma maçã, uma pera, pouco caloria e segue o rumo'. Um alface, folha, vire lagarta que você emagrece", continuou ela, cuja silhueta exibiu em uma campanha de lingerie ao lado de Simaria.

CANTORA DIMINUI MANEQUIM PARA APARECER NA TV: 'QUERIA FICAR BEM'

Simone e Simaria vão assumir a vaga no júri do "The Voice Kids" de Victor e Leo – de quem recebeu votos de boa sorte para estrear no programa. Para isso, Simone mudou sua alimentação e conta que já sente diferença em suas medidas. "Eu queria ficar bem para aparecer na TV, aí amarrei a boca. Tenho diminuído bastante a minha quantidade de comida. E eu adoro comer besteira, mas deu certo, estou mais magra. Não sei ao certo quanto emagreci, mas já estou vestindo um número a menos", declarou em entrevista ao Purepeople no lançamento da nova edição do reality show.

'PREGUIÇA', BRINCOU SIMONE SOBRE MALHAÇÃO

Ainda na conversa, a sertaneja contou que tem dificuldades para praticar atividades físicas com regularidade. "Mas eu tenho dificuldade, viu? Claudinha (Leitte) mesmo hoje cedo me chamou pra malhar, mas quem disse que eu fui? Uma preguiça só!", brinca Simone. A artista segue firme na dieta, mas garante que não abre mão das guloseimas quando a vontade bate. "Outro dia mesmo até fiz um Stories com um pudim. Eu não resisti, comi mesmo. Mas assim, no geral, eu tô aguentando as tentações, mas como não faço um treino fixo e nenhuma dieta específica, às vezes meto o pé na jaca mesmo. Mas estou feliz com resultado e trabalhando pra ficar ainda mais magra", afirmou ela. 

Fonte: Purepeople