Preta Gil é internada por causa de uma intoxicação alimentar

Imagem: Divulgação
Preta Gil cancelou um show em Belém do Pará após ser hospitalizada por causa de uma intoxicação alimentar. A cantora foi internada no Hospital Porto Dias, no último sábado (23). No Instagram, a filha de Gilberto Gil explicou o ocorrido em legenda a uma foto em que aparece no hospital: “Tive uma intoxicação alimentar. Tinha show em Belém, mas não estou bem para fazê-lo”.
No domingo (24), Preta recebeu alta e foi passar o Natal no Rio de Janeiro. “Eu tive uma intoxicação alimentar do camarão que comi. Viajei para Belém vomitando no avião. Cheguei lá muito mal, fui direto para o hospital e só saí hoje. Os médicos foram muito bons comigo. Os médicos não queriam me dar alta porque eu estava muito mal, mas eu precisava voltar para casa”, escreveu.
Ainda segundo Preta, ela já estava passando mal antes de viajar, mas acreditou que ia ficar melhor e conseguir cumprir a agenda. O show seria em uma formatura de Medicina. A cantora, inclusive, agradeceu a compreensão da formanda: “Eu sei que a gente ainda vai se encontrar. Obrigada pela compreensão. Fiquei muito triste. Não sei o que me deixou mais triste: se foi não cantar ou ficar dodói”.
No stories do Instagram, ela contou que ficou 48 horas sem conseguir comer e postou fotos dos remédios que está usando para se recuperar. Preta e o marido, Rodrigo Godoy, iam passar o Natal na casa dos pais dele, mas como a cantora estava doente, ela optou por ficar em casa se recuperando. “A gente ainda vai ter muitos Natais para passar juntos”, disse. 

(*Bahia.Ba)