Tiroteio entre a Polícia e traficantes na região da Escola Paroquial no Alto da Mangabeira, aterroriza a comunidade na cidade de Cachoeira - BA

Imagem ilustrativa

Desespero e desmaios foram as cenas mais graves ocorridas na manhã desta segunda-feira (08/08), na hora do intervalo, na Escola Paroquial da OAPC, no Alto da Mangabeira, em Cachoeira, no Recôncavo Baiano.
Policiais fortemente armados em combate ao tráfego de drogas no entorno da Ladeira do Assovio e região em que traficantes menores costumam circular e se esconder, sem qualquer gesto ou ação de proteção ao Estabelecimento, tanto aos alunos, quanto a professores e funcionários, deflagraram sucessivos tiros, gerando correrias, gritarias, desmaios, a ponto de ser acionada uma ambulância do SAMU para conduzir os afetados ao hospital.
Os alunos da Instituição, que brincavam na quadra poliesportiva ao lado, foram obrigados a se deitarem ao chão, buscando se proteger das balas. Os meliantes evadiram-se do local, nenhum foi alcançado pela Polícia. Com informações de Pedro Borges/ Site Diario da Notícias.